5 tratamentos estéticos para quem quer uma barriga lisinha

07/03/2016

O acúmulo de gordura, flacidez e celulite incomodam muitas mulheres por aí. Mas você não precisa conviver com quilos a mais ou furinhos indesejáveis. A gordura localizada pode indicar uma má alimentação e sedentarismo, enquanto a celulite é uma alteração provocada principalmente pelo acúmulo de água e toxinas nas células. Uma boa nutrição e exercícios físicos são indispensáveis para combatê-los, porém, alguns métodos estéticos podem ser grandes aliados na redução do problema. Conheça agora 5 tratamentos para quem quer uma barriga lisinha:

Cellu Free

01

Após a adolescência, muitas mulheres se queixam dos temidos furinhos que podem deixar a pele com aspecto “casca de laranja”. Na região do bumbum, da barriga ou na parte interna da coxa, a celulite pode surgir em maior ou menor grau. O Cellu Free é um tratamento que combina nanotecnologia e massagens modeladoras localizadas, prometendo redução da gordura e drenagem das toxinas, prevenindo o aumento do grau da celulite. Ele atua principalmente nos graus 1 e 2 da celulite.

Criolipólise

02

A Criolipólise é uma técnica utilizada para diminuir a gordura local por meio do congelamento das células, utilizada principalmente para tratar o acúmulo de gordura na região do abdômen, quadril, culote, parte interna de coxa e região infraglútea, a famosa bananinha. A ponteira do equipamento é colocada na superfície da pele e a camada gordurosa é congelada no contato com temperaturas negativas. As células de gordura são cristalizadas e, consequentemente, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo, expelindo-as naturalmente. O método é não invasivo e pode reduzir de 20% a 30% de gordura em até 3 meses.

Star Shape

03

A gordura localizada não aparece da noite para o dia. Uma série de fatores, como má alimentação, sedentarismo, tabagismo e consumo excessivo de álcool, faz com que ela comece a se concentrar na barriga e em outras regiões. Com o Star Shape é possível comprovar a redução da gordura localizada já nas primeiras sessões. O equipamento é associado a dermocosméticos nanotecnológicos e massagem local, favorecendo a redução da gordura localizada e definição do contorno corporal.

Jelly-Free

04

Outro fator que faz a pele da barriga ficar flácida é a falta de colágeno. A partir dos 25 anos ocorre uma redução progressiva de colágeno no organismo, causando que acaba agravando o problema. Com o Jelly-Free, são realizadas aplicações de radiofrequência associadas a dermocosméticos exclusivos e massagem local, que auxiliam na melhora do aspecto e hidratação da pele, reduzindo a flacidez.

Body by Dr. Rey

05

Você sabia que gordura localizada, celulite e flacidez podem ser tratadas em conjunto? O Body By Dr. Rey inclui diferentes procedimentos para melhora progressiva e combinada dos 3 problemas. Em uma média de 10 sessões, o tratamento garante resultado de pele macia, aveludada e sem gordurinhas indesejáveis.

Gostou das nossas dicas? Esses e outros tratamentos corporais e faciais estão disponíveis na Estética Dr Hollywood By Dr. Rey, no Uptown Barra, Av. Ayrton Senna, 5.500 – Bloco 5 Loja 110.

Gostaria de saber sobre algum tratamento estético específico? Deixe suas dúvidas nos comentários e continue acompanhando o nosso blog!

Como Chegar

Av. Ayrton Senna, 5500 - Rio de Janeiro - RJ - (21) 3030-5500