Sunset no Uptown

20/02/2018

Depois de um dia inteiro de praia no Rio de Janeiro você logo deve imaginar que o melhor a fazer é ir correndo para casa tomar um banho e descansar, certo?! Errado!! Os dias lindos e ensolarados do Verão combinam com festas pós praia, agitos no fim de tarde, reunião de amigos, drinks refrescantes, gastronomia tropical e boa música. E toda essa mistura, conhecida como “Sunset Party”, já se tornou a queridinha da galera. Seu conceito, para muitos, surgiu na Europa. Locais como Ibiza e Ilhas Gregas aproveitaram seus belos cenários para as festas que iniciavam mais cedo. Mas ainda tem os que afirmam que foi na Califórnia que grupos de Jovens começaram a se reunir no final da tarde para ouvir suas bandas preferidas tocarem na beira da praia. O fato é que caiu no gosto e virou moda por aqui.

Embarcando nesse clima carioca e para celebrar o Verão 2018, o Uptown criou o projeto UP SUNSET, que vai reunir nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro muita música, gastronomia e diversão.

A atração que abre o evento na sexta é o grupo feminino de sambistas ‘Moça Prosa’, com um repertório que vai homenagear todas as mulheres compositoras, musicistas e cantoras do gênero, entre elas Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Leci Brandão, Alcione, Elizeth Cardoso, Aracy de Almeida, Gisa Nogueira e Dolores Duran.

No sábado, o bloco carnavalesco ‘Põe na quentinha’, que marcou presenta no último evento do Uptown, Boteco UP, e deixou o público com gostinho de quero mais, retorna ao palco do UP Sunset.

E pra fechar o evento, no domingo, a alegria contagiante da banda ‘Bicho Solto’ leva ao Uptown muito samba pop com um repertório totalmente dançante e eclético.

No Uptown você também pode encontrar um ambiente versátil e ótimo para reunir a galera: O Mercado de Produtores. Um espaço gastronômico com 2 andares e 6,5 mil metros quadrados reunindo lojas e stands com a mais variada gastronomia e bebidas, prezando sempre a compra inteligente e preço justo.

Horário do evento:
Sexta-feira, das 16h às 00h
Sábado, das 15h às 00h
Domingo, das 15h às 22h

Como Chegar

Av. Ayrton Senna, 5500 - Rio de Janeiro - RJ - (21) 3030-5500