Um conceito inovador e único, uma excelente oportunidade para o seu negócio.

Ser fiel a uma só marca e ser muito ligado às grifes é coisa do passado. O consumidor de hoje é mais crítico, mais analítico e mais consciente. Ele compara e, ao comparar, muda de opinião. A moda e os hábitos de consumo deixaram de ser itens representativos de classe social e passaram a traduzir a identidade pessoal, tornando-se mais democráticos.

A mistura de peças de luxo com outras mais básicas trouxe à tona um novo conceito conhecido como Hi Lo (abreviação de High and Low, ou Alto e Baixo), cuja principal característica é essa mistura de elementos baratos com outros mais sofisticados. E isso, mais que uma tendência, é uma necessidade cada vez maior de se praticar um consumo consciente.

E foi justamente pensando nesse novo consumidor que o UPTOWN traz para a Barra um conceito inovador e único, oferecendo uma excelente oportunidade para o seu negócio.

Inaugurado em outubro de 2015, a proposta do UPTOWN é concentrar em um único lugar os principais polos de comércio popular do Rio de Janeiro, e será voltado para esses consumidores que buscam bons preços, porém sem abrir mão do conforto, do bom gosto, da qualidade e de um ambiente moderno, seguro, bonito e confortável.

Sua estrutura de shopping aberto (Open Mall) possibilita um custo operacional reduzido, se comparado com outros empreendimentos. Seu conceito inovador, aliado ao seu baixo custo operacional, representam uma excelente oportunidade nesse momento.

E tudo isso na região que mais cresce no Rio de Janeiro, e numa localização privilegiada:

  • Mais de 600 mil pessoas no entorno *
  • Renda domiciliar média de R$ 7.000,00 *
  • Mais de R$ 4 bilhões de consumo anual na região **
  • Volume diário de 168 mil veículos ***

* Fonte: Gismarket
** Fonte: IPC Target
*** Fonte CET-Rio – Prefeitura do Rio de Janeiro

Dados de Pesquisas, fluxo, crescimento da Barra e novo eixo econômico em função dos Jogos Olímpicos:

potencial de investimento
Na região que mais cresce no Rio de Janeiro, a renda média familiar está acima dos R$7.000/mês
potencial de investimento
Veja quanto a população das áreas de influência gasta com produtos comumente comercializados em Shopping Centers
potencial de investimento
Projeções apontam que até 2020 o valor gasto pela população das áreas de influência será 24% maior

Como Chegar

Av. Ayrton Senna, 5500 - Rio de Janeiro - RJ - (21) 3030-5500